Gerenciador Eletrônico de Documentos


O fim da era do papel. A DIGITALIZA propõe às empresas, órgãos públicos, cartórios, escritórios, clínicas, hospitais e outros, serviço moderno e eficiente a baixo custo de reprodução digital de seu acervo, garantindo fidelidade, segurança, proteção e acesso fácil, com isso permite a liberação de espaços físicos e ambiente saudável.
Depois de digitalizados, os documentos estarão disponíveis para consulta em qualquer lugar e a qualquer momento, pois os seus arquivos estarão seguros em nosso servidor estarão armazenados nas nuvens.
Os tradicionais serviços de digitalização armazenam os seus arquivos em CDs, DVDs ou no próprio computador de cliente. Com a Digitaliza é diferente. Contamos com os mais modernos recursos de armazenamento e busca de dados, possuímos o nosso software próprio e que está sempre em aprimoramento. Além de disponibilizarmos os seus arquivos nos meios tradicionais, também os disponibilizaremos em nosso servidor virtual. Você terá acesso ao nosso sistema através de um login e senha, com ele você poderá consultar com rapidez e precisão qualquer documento de sua empresa.
Alguns documentos devem ser guardados por longos períodos de anos, como uma Carta de Pedido de Demissão deve ser guardada por 5 anos, Comprovante de entrega da GSP por 10 anos e o Depósitos do FGTS por 30 anos. (Veja a lista completa aqui)
Não corra o risco de perder algum documento e ser multado depois. Com a digitalização de documentos você reduz o risco de perda a zero.
Não tenha nenhum trabalho, a Digitaliza fará tudo para você.
Entre em contato e tenha maiores informações.