O Legislador


Ata manuscrita NUNCA MAIS. Gerencie todos os atos do plenário da Câmara com facilidade, rapidez e segurança.
A DIGITALIZA inova com O LEGISLADOR que permite o controle de atas, tramitação dos projetos da Câmara e outras facilidades.
Os mandatos dos Vereadores terão mais visibilidade, inclusive em redes sociais.

O Legislador é composto por:

Registro de Atas: Efetua o gerenciamento e registro de Atas, evitando assim que as mesmas se percam e com isso haverá um ganho eficiente na busca e armazenamento das mesmas. Há integração total com o Portal da Câmara, podendo ser acessível à população. Possui um eficiente sistema de busca por data e por algum termo no texto da ata.
Calendário de Reuniões: Eficiente sistema para agendamento das reuniões legislativas, onde poderão ser inseridas as datas e horários das reuniões, bem como a sua pauta. Esse sistema se integra ao Registro de Atas. Ao pesquisar no calendário uma reunião realizada, será possível acessar a ata daquela reunião. Há integração total com o Portal da Câmara, podendo ser acessível à população.
Vereadores: Destinado ao cadastro do/a vereador/a onde a sua vida legislativa será registrada, como o seu histórico de filiação partidária, pleitos que foi eleito, biografia, link para sua página em alguma rede social (Ex.: Facebook), participação em comissões, projetos de leis, moções, indicação, discursos no plenário e um formulário de contato onde o munícipe poderá falar diretamente com o seu vereador. Há integração total com o Portal da Câmara, podendo ser acessível à população.
Gerenciamento de Projetos de Leis: Gerencia todo o processo do Projeto de Lei, seja de Origem do Legislativo, do Executivo ou de Iniciativa Popular, contendo inicialmente o Número do Projeto de Lei e Ano. O sistema já se encontra padronizado com o modelo sugerido pela Assembleia Legislativa de Minas Gerais, contendo os Autores(as) da Lei, Parecer da Comissão de Avaliação da Lei, Data de sua votação em Plenário, Resultado da Votação (Aprovado/Reprovado), Número da Lei e ano. Com isso a Câmara poderá ter um sistema moderno e eficiente de gerir as informações de tamanha importância para o município, como as Leis, com eficiente sistema de buscas que irá facilitar a busca por uma determinada lei, seja por data, assunto, texto e/ou autor. Há integração total com o Portal da Câmara, podendo ser acessível à população.
Gerenciamento de Emendas: Gerencia as emendas a Leis separando-as por data, autor, votação.
Gerenciamento de moções e indicações:Gerencia o processo de moções e indicações efetuadas pelos vereadores. Sendo possível a busca por autor, data, tipo de indicação, nome de quem se destina a moção. Há integração total com o Portal da Câmara, podendo ser acessível à população.
Discursos:Os discursos feitos em plenários pelos vereadores poderão ser disponibilizados no sistema. Com isso a câmara poderá ter um histórico dos discursos dos vereadores e o mesmo se integrará ao histórico do vereador. Será possível a busca do discurso por Data e por autor. Há integração total com o Portal da Câmara, podendo ser acessível à população.

Entre em contato e tenha maiores informações.

Veja o Exemplo Clicando aqui