Munida de equipamentos altamente sofisticados, equipe de profissionais qualificados, infraestrutura adequada e registro de Certificado Digital ICP-Brasil, visa proporcionar aos seus parceiros, comodidade, agilidade, segurança e ética profissional, para fornecer de forma eficiente e eficaz toda qualidade que dispomos de serviços.
Com acesso por meio de equipamentos de computadores e/ou de dispositivos móveis, com auxílio do GED DIGITALIZA - Geren ciador Eletrônico de Documentos é capaz de armazenar e indexar os arquivos digitalizados, com informações que proporcionam segurança, agilidade e praticidade na busca dos documentos.
01
Análise
Objetiva analisar o processo metodológico de organização do acervo e quantidade de documentos. Além disso, buscamos entender as necessidades do cliente.
02
Orçamento
Após análise do acervo, será encaminhada uma Proposta, definindo o valor e cronograma para execução dos serviços.
03
Digitalização
A DIGITALIZA encaminha uma equipe de técnicos, devidamente treinados, dotados de equipamentos sofisticados, que realizam o trabalho de campo num curto espaço de tempo.
04
Upload GED
A equipe interna da DIGITALIZA é responsável por analisar os documentos digitalizados e inserí-los na nuvem, definindo todos os parâmetros para filtros de pesquisa
05
Sistema GED
O Gerenciador Eletônico da Digitaliza facilitará a busca pelo documento. A DIGITALIZA criará login e senha e o acesso é limitado e restrito, ficando a cargo do gestor, cada permissão, sendo acessível por qualquer dispositivo.